Está muito engraçada!
João Pedro
Nome do Brinquedo: TARTARUGA NINJA ALEX
TARTARUGA NINJA ALEX VOLTOU À LUTA
Era uma vez a tartaruga Ninja Alex que vivia no lago Azul, nº 44.
A sua actividade preferida era a luta livre, por isso andava sempre com uma espada. Às vezes, acordava, ainda de noite, espreitava à janela só para verificar se as suas amigas estavam à sua espera. Como não estavam, voltava a meter a cabeça dentro da sua carapaça e descansava mais um pouco.
E, quando o sol aparecia a tartaruga Alex era a primeira a ficar pronta para a luta.
Mas… hoje todas as suas amigas estavam prontas e Alex não aparecia.
O que teria acontecido?
Resolveram bater à porta e esperaram que a tartaruga Alex abrisse.
Entretanto, ela surgiu à porta embrulhada em cobertores e sempre, sempre a espirrar:
- Acthim! Acthim!
E quando espirrava a sua carapaça desmontava-se.
Então, Alex pegava nas peças e montava-as como se fosse um puzzle.
As amigas perceberam que ela estava mesmo muito doente e ofereceram-se para leva-la ao veterinário.
Para isso, colocaram-na numa maca e carregaram-na até ao barco da Cruz Vermelha. O consultório ficava na outra margem do lago e a viagem tinha de ser feita com calma e tranquilidade.
Durante a viagem a tartaruga Alex espirrou muitas vezes e algumas peças da carapaça caíam à água. Porém, os peixes, muito atenciosos, atiravam-nas novamente para o barco. Assim, Alex chegou ao veterinário com a carapaça completa.
O veterinário disse que ela estava com uma grande gripe pois tinha dormido com os pés fora da cama. Agora precisava tomar xarope e descansar durante um semana. Só depois poderia voltar a lutar.
Para a tartaruga Alex esta notícia foi muito desagradável. Ela não estava habituada a ficar em casa tanto tempo, sem lutar.
Durante essa semana, as amigas foram, sempre visitá-la e levavam-lhe DVD´s de Luta livre para ela aprender alguns truques novos.
Depois de sete dias Alex estava curada e pôde regressar às suas lutas e… para dizer a verdade verdadeira, a lutar Alex era sempre a primeira!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário